Páginas

Sobre




Bem-vindos!

O Desapego surgiu há mais de dois anos atrás, como um Grupo no Facebook, com o objetivo de ser uma espécie de brechó virtual, onde cada um poderia postar as fotos das peças que queria vender, e negociar diretamente com quem estava interessado em comprar, de uma forma prática, divertida, e melhor: gratuita! É uma forma de comércio mais saudável e sustentável, onde podemos vender e trocar produtos que já estão parados no nosso guarda-roupas, coisas que já não queremos ou usamos mais, uma maneira prática de desapegar!

A ideia deu tão certo, que o grupo não para de crescer! Sempre pensando em trazer novidades e melhorias, o grupo criou um sistema de álbuns, que facilita muito na hora de vender ou comprar os produtos. Também pensando em organizar melhor o grupo, criamos um pequeno sistema de regrinhas, que ficam sempre em fácil acesso à todos os membros!


Com o crescente sucesso do grupo, o Desapego criou também uma Fan Page , onde posta sempre as notícias e novidades sobre o grupo, e também matérias e conteúdos interessantes e divertidos!

O passo seguinte, foi a criação deste blog, com a intenção de estar trazendo uma nova forma de entretenimento para todos os Desapegadores! Aqui no blog, tentamos criar posts interessantes e criativos, que mostrem sempre coisas boas, e tragam sempre novas inspirações! Temos posts sobre as novidades e eventos da cidade de Lages, temos receitinhas e dicas de Faça Você Mesmo, temos matérias sobre moda, maquiagem e beleza. Contamos também com uma coluna sobre saúde, e outra sobre comportamento. Falamos de música, de decoração e de muitos outros assuntos, criando um leque muito grande de temas abordados, e com certeza, agradando a todos os públicos.

Atualmente, o nosso Grupo no Facebook conta com mais de 11 Mil membros, com gente nova entrando todos os dias. Com o fluxo enorme de postagens diárias, ele se mantém sempre atualizado, com produtos novos, e negócios sendo fechados a todo instante. Nossa Fan Page já tem mais de 900 likes, e o Blog tem um número crescente de postagens por semana, sempre trazendo novidades e mais conteúdo para todos os leitores, que marcam uma quantidade de acessos diários cada vez maior.

O Grupo Desapego tem orgulho de tudo o que conquistou, e de onde chegou! Mas queremos sempre mais, e estaremos sempre em busca de novas maneiras de melhorar e inovar, para continuar crescendo!

Acompanhe tudo isso de pertinho:

Facebook: Grupo Desapego
Fan Page: Desapego



Nenhum comentário:

Postar um comentário