Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Maquiagem com Jesuelen Andrade

  OUTUBRO

Outubro é um mês de muitas datas comemorativas, não?
 É o mês ROSA, da MULHER GUERREIRA! Devemos conscientizar a prevenção na luta contra o câncer e contra a violação dos direitos das mulheres. Previna-se, cuide-se, ame-se!

 Comemoramos o Dia das Crianças e o Halloween. Na verdade, Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, entre outros países. No Brasil, basicamente comemoramos em festas “temáticas” para não deixar passar em branco, não saímos na rua pedindo “Doces ou Travessuras”, que seria muito bacana, mas não temos infelizmente essa cultura.  :’( hehehehe
Bom, mas para quem quer se divertir, esse final de semana vão rolar algumas festas, então CAPRICHE NA FANTASIA, e não só na fantasia, mas na maquiagem também. A maquiagem é como um acessório FUNDAMENTAL e com certeza ajuda a te destacar.
Então, bóóóra ajudar você que não quer gastar muito $$ e quer arrasar!!!
Povo que gosta de um estilo mais ousado e não querem nada parecido com Bruxas, Capetinhas e essas coisas e tais, o mais fácil é ir de algum animal. É um animaaaal hehehe apostem naquele vestidinho de bandagem mais sexy da cor que tiver (rosa, laranja, verde, marrom, preto e etc) e alugue apenas os acessórios como: luva, orelhinha e porque não o rabinho, e une o útil ao agradável. A maquiagem você pode se inspirar nesse estilo abaixo, se for de tigresa ou oncinha, mude a cor do batom, use outros tons, INVENTE, você é capaz!


Outra idéia mega fácil é ser uma jogadora ou torcedora nata do teu time! Que tal da seleção? Quem não tem uma camiseta do seu time de coração em casa, né!
Essa maquiagem esta mais elaborada, mas não deixa de ser uma idéia. Vai com certeza arrasar... Capricha no look.


E poxa vida, quem esta AMANDO aí? Porque não ir combinando com o Love e arrasarem JUNTOS na baladinha?
Bom, se quiserem gastar um pouquinho, aluguem o Super Homem e a Mulher Maravilha, Batmam e Mulher Gato.
Algo mais criativo e artístico Jesu, por favor! Olhem só o que eu inventei para mim e meu gato:
Sr. Caveira e Sra. Catrina meus niggas...


Parece difícil, mas não é tanto assim. Eu fiz em 40 minutos no máximo, mas se eu quiser, da para perder 1h e deixar mais top ainda.
Não esquecendo, que é uma idéia para os homens TAMBÉM que não estão amando e querem curtir a baladinha bem fantasiado. Gente, preste atenção, essa fantasia é uma roupa preta, camisa preta, camiseta, calça escura (jeans) e só. CAVEIRA é o que há! HAHAHA
Entre outras fantasias, da para ir de zumbi, uma mulher quadrinho (bem dramático), princesinha e faz uma maquiagem bem “patricinha de beverly hills”, entre outras mil idéias que te venha à cabeça, e não se preocupe, não vai errar a escolha,festa fantasia é fantasia, invente o seu! :P
Galeeeura,é isso o que tenho para hoje... hehehe Espero que eu tenha ajudado. Quer outras idéias? Segue o link que vai cair diretamente no meu álbum Artistic Makeup:



Não se esqueça de curtir minha página (www.facebok.com/Jesumake) e aproveitar cada brilho ali postado. Ótima festa, boa imaginação e um Beiiiiiiiiijo na alma, fiquem com Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário