Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ananda Sell | Fotografias

Para quem não sabe, eu ( Ananda Sell ) acabei de me formar em Fotografia! Dentro do curso de Comunicação Social, temos uma parte especial para fotografia, e no final do ano passado encerrei esta parte, me formando e podendo dizer que sou, oficialmente, uma fotógrafa!


 O gosto pela comunicação visual vem de tempos, sendo que cresci dentro de um canal de televisão, com um tio fotógrafo, e outro tio produtor. Registrar momentos sempre foi algo que gostei, e que me encantou. Guardar momentos especiais, pessoas especiais, é algo que eu adoro, e para mim, olhar uma foto é reviver momentos.
Sempre gostei muito de fotografar, mas levava na brincadeira, com as amigas, com um equipamento simples e bem amador. Logo que comecei a faculdade, comecei a investir em equipamento, e hoje conto com uma câmera profissional, e duas lentes lindas, meus xodós. 
A pouco tempo, comecei a fotografar "profissionalmente" , cobrindo eventos, aniversários, casamento,s fazendo books e ensaios diversos.
Confiram alguns dos meus clicks: 

















Estas são algumas das fotos que já fiz, em diferentes situações e com diferentes propostas.
Para quem tiver interesse, pode entrar em contato comigo pelo Facebook ou pelo e-mail : ananda@novaeratv.net
Podem também ver outros trabalhos no meu portfólio online: Ananda Sell | Portfólio


Obrigada! :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário