Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nos embalos da Copa no Brasil

Não sei vocês, mas eu acho que para uma copa que vai acontecer no nosso país estamos um pouco desanimadinhos.

Não quero falar sobre estádios, sobre investimentos, estou falando do tema mesmo, do verde e amarelo, das roupas e das músicas.

Vocês souberam do concurso que a Fifa fez para escolher a música tema da copa? Estilo Waka Waka da Shakira eu adoro e acho super animada; Quem foi escalado para cantar esse song, - a música que vai ou pretende embalar a copa no Brasil - foi o Ricky Martin um belo latino vamos combinar

Pra quem não viu, ai está o clipe



Agora me digam vocês, embalou legal, né? 

Em comparação a música que a Cláudia Leitte gravou com o Pitt Bull em inglês what?  Eu prefiro essa :D



Aaaaa lembrando que um brasileiro ficou entre os 5 finalistas do concurso mas quem ganhou foi o norte americano Elijah King, foi ele o autor da música - Vida.



Estou confusa pois são várias músicas que se dizem temas da copa, o que rola na internet é que a Cláudia vai abrir a copa com aquela música ali em inglês, mas rola também que o Ricky go  ole ole ole é quem vai embalar esse mundial. Enfim, pra nós é indiferente, queremos é ver festa, organização e quem sabe levantar mais um troféu.


Confere também  o vídeo da Shakira, pra matar a saudade, essa mulher é o máximo;



Querem dar dicas para novos posts? Comenta, que eu e a Ananda estaremos prontas (na medida do possível) para atender vocês. 
Beijos e queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário