Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Maquiagem com Jesuelen Andrade

Olá, meninas! Para quem não me conhece, sou Jesuelen Andrade, podem me chamar como Jesu ou Je. Como preferirem. Sou Biomédica por profissão e maquiadora por amor. Amante de Deus, da família, amigos, da maquiagem, festas, viagens e de tudo que envolva estética. Aqui teremos muitos assuntos em comum. Quero agradecer desde já a parceria com Desapego e fiquem ligadas, que terão minha participação aqui com dicas fresquinhas toda sexta-feira. Eeeeeeeeeee o///
Então meu povo, minha sexta-feira amanheceu quente, com o sol invadindo meu quarto, uma delícia. E o de vocês, quente também? Quem aqui hoje vai sair? Bar ou balada? Independente da sua escolha, esse calor já me faz lembrar que maquiagem derrete muito mais fácil. Balada e bar geralmente sempre é abafado, por questão de “super população”...
Bom, o que podemos fazer para que a maquiagem dure mais? Que, principalmente fique linda?
Preparar a pele antes de se maquiar é indispensável tanto para quem prefere a maquiagem mais leve quanto para quem não dispensa a mais pesada. A primeira dica vale tanto para a mulher quanto para o homem viu? Então borá aplicar no bofe para os dois saírem com pele de um baby!!!
Vamos lá...
Limpar: antes de tudo gente, é importante higienizar bem a face com produtos próprios para maquiagem, sem álcool. Em seguida, aplique um tônico pra equilibrar o pH da sua pele.
Primer: quem não sabe, este produto é um aliado perfeito e deveria ser usado como protetor solar da noite, mulherada. Ele fecha os poros abertos mais visíveis, disfarçar as linhas de expressão e de presente... Também fixa a maquiagem.
Base: Para saber qual a tonalidade certa do seu rosto, teste no seu pescoço. Aplique a base de baixo para cima e em movimentos circulares. Use pincel de base, esponja ou dedos como preferir.
Corretivo: para quem tem olheiras mais escuras, preste bem atenção, passe um corretivo cremoso amarelo misturado com a base para ficar mais natural. Para as olheiras normais corretivo sempre o indicado para o seu tipo de pele, nas imperfeições também.
Corretivo para acnes: utilize corretivo na tonalidade verde, também sempre misturando com a base.
Pó: para finalizar o preparo da pele passe o pó.





E é isso aí, depois de uma pele hidratada e limpa, com o passo a passo do preparo da pele
você pode acessar minha fanpag e curtir www.facebook.com/JesuMake para você se inspirar em estilo de maquiagem. Lá você vai encontrar maquiagens bem elaboradas, das mais dramáticas aos mais suaves. Então, é só combinar o look e arrasar!

Espero que vocês tenham gostado e aproveitado cada dica. Qualquer dúvida é só chamar inbox pela página mesmo.

Beijos fiquem com Deus!







3 comentários:

  1. adorei a dica do corretivo p espinhas, n sabia!

    ResponderExcluir
  2. Quais marcas de Primer você indica Je?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando o Primer da Contém 1g. Estou amando. Ele é perfeito!
      Outro muito bom e recomendo é da Mary Kay. ♥

      Excluir