Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Maquiagem com Jesuelen Andrade

Olá, meninas!

Para quem esta me acompanhando, este é meu 3º post no blog Desapego. Estou dando dicas essenciais para uma maquiagem TOP... Pra quem esta lendo pela primeira vez, da uma clicada (http://desapegolages.blogspot.com.br/2013/08/maquiagem-com-jesuelen-andrade.html/ http://desapegolages.blogspot.com.br/2013/08/maquiagem-com-jesuelen-andrade_9.html) e se interaja do assunto! Meninas sem vergonha, podem mandar perguntas e sugestões para os próximos posts... Caprichem! Hehe

Então, recebo muitas perguntas na minha fanpag (WWW.facebook.comJesuMake) sobre que tom de blush usar. Que cor de blush é melhor para cada tipo de pele.  Como passar o blush.
Hoje o assunto será rápido e fácil:  BLUSH
Meninas se exagerarmos na quantidade do Blush, o efeito será FEIO e ERRADO. E não queremos isso, não é?! EU AMO BLUSH Deixa o rosto com aparência mais saudável, mais alegre, mais bonita! Se soubermos aplicar, pode ate afinar o rosto. Então, que tal aprender a usar esse queridinho dos makes???


 Como saber se esta passando certo? Primeiramente, temos de ter conhecimento do formato do seu próprio rosto. Na foto a seguir, tem dica de como aplicar e os tons para o efeito desejado.


Ah! O pincel que você usa, ajuda e muito no efeito que fica nas sua maças. Quer uma ajuda na escolha? Aqui tem uma foto detalhada dos pinceis e algumas marcas para ajudar a você na hora da compra! ;)


Quer saber mais? Ficou alguma dúvida? Perguntem!!!
Visite e curta minha fanpag www.facebook.com/JesuMake você vai encontrar um makup MARA para combinar com o blush que você vai passar hoje! ;)


Beijos, um ótimo final de semana!


Um comentário: