Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fui pra Cozinha: Tacos Preguiçosos




E o "Fui pra Cozinha" voltou com uma receita super fácil e prática, e garanto, uma delícia!

Os ingredientes dos lindos Tacos Preguiçosos dependem muito do gosto de cada um! Eu faço o meu bem simples, com pouco recheio, mas você pode incrementar como quiser! A quantidade também varia, dependendo de quantos tacos você pretende fazer.

Eu usei:
500g de carne moída
o molho de 2 tomates sem casca
um pouco de sal e temperinhos a gosto
1/2 pimentão
requeijão cremoso sabor cheddar
um pacotinho de massa de pastel

Comecei fazendo um molho normal de carne, com tomate e os temperinhos. Enquanto o molho cozinhava, já piquei o pimentão em cubinhos pequenos e deixei reservado. Com o molho pronto, a receita já está praticamente feita! O segredinho na verdade está na massa: a massa de pastel pronta! Também funciona ( e muito bem ) com aquelas massinhas para pizza de frigideira,sabe?
Para preparar a massa, eu deixo a frigideira esquentar um pouco - sem óleo nem nada - e coloco a massinha dentro. Só garantam que a frigideira esteja com o teflon em dia, que ela não vai grudar nada hahahahah deixo um pouquinho de cada lado, e quando está ficando mais marronzinha eu tiro, e coloco no prato. Coloco o molho de carne ( em uma tira,no meio da massa ), o pimentão e um pouco do molhinho de cheddar, aí é só juntar as duas pontas em cima, e está pronto!
Fica muito bom também colocar um queijinho minas, um tomate picadinho, e coisas assim!


Resolvi tentar também, uma receita doce, e não é que funcionou?!


Usei a mesma massa de pastel na frigideira sem óleo, e quanto ela estava quase boa eu tirei, coloquei no prato e recheei com bananas em fatias, e canela. Essa, eu fechei diferente, porque voltei com ela para a frigideira, dar uma esquentadinha em tudo. E nessa, dá para acrescentar doce de leite ( yummy!! ) e até queijo, e fazer quase que um Boi de Botas de frigideira! Hahahah

E por hoje, chega de gordices!
Esperamos que gostem das receitas, testem, e comentem aqui o que acharam! :D
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário