Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Festa do Pinhão 2014 - Entrevista

Hoje a matéria especial da 26ª Festa Nacional do Pinhão é nada mais, nada mesmo que com a realeza!



A Rainha Jesuelen Andrade, de 22 anos é natural de Lages.
Jesu, por sinal, é colunista do blog do Desapego (luxo puro), com uma coluna semanal sobre dicas de maquiagem (claro, nem sempre é possível postar, pela correria da vida né, gente?).
Ela é formada em Biomedicina (pela Uniplac) e está finalizando o curso de pós graduação em Biomedicina Estética.
Para quem não sabe ela já havia participado do concurso no ano de 2011, mostrando assim que não devemos desistir do que queremos, até porque ela se encaixou P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E no cargo de Rainha.

Que ela é linda e talentosa todo mundo já pôde perceber, mas que tal conhecermos um pouquinho mais sobre ela? 
 E é isso que blog do Desapego trás agora para vocês!

São algumas perguntinhas, estilo a Xuxa fazia (haha) uma entrevista ping pong, para matar algumas curiosidades sobre ela.

Desapego: Qual seu sonho?
Jesuelen: Meu sonho será a realização do meu espaço próprio, podendo empregar profissionais a serviço da saúde e da estética em geral, e claro, onde estarei trabalhando com Maquiadora e Biomédica Esteta.

Desapego: Como sua família está lidando com esse momento da tua vida?
Jesuelen: Minha família são meus amores me apoiam muito em todas minhas escolhas.

Desapego: E sobre as novas amizades?
Jesuelen: Agradeço de coração por todo carinho e reconhecimento que tenho tido como pessoa e profissional. Sou abençoada!

Desapego: Sobre amor?
Jesuelen: Amo arte e tudo que ela envolve.. Maquiagem, tattoagem (tenho duas grandes, e pretendo ter mais), moda, paisagens...
Amo animais, campo, praia... Viajar!!! Não tenho como resumir tudo o que eu amo, mas vivo intensamente cada momento que passa na minha vida.

Desapego: Qual seu hobby?
Jesuelen: Musculação. Isso era piada a 4 anos atrás hahaha não curtia, hoje eu amo seguir dieta (sigo a risca), treinar pesado e correr. Amo desafios, é um hobby procurá-los...

Desapego: E claro que você vai estar na festa a trabalho, mas vai poder curtir todos os shows de pertinho. Qual a banda que você quer conferir de camarote?
Jesuelen: Se eu fosse amarradona em sertanejo, com certeza eu ia amar, porque são os mais tocados no Brasil né?! Maaaas, eu vou só tirar foto e curtir com as princess hehehe (estou aprendendo a cantar com elas o sertanejo). Então para mim os shows que não serão de sertanejo e pagode, serão os melhores. Que fique claro, nada contra o sertanejo e pagode (o que acho bem-vindo na bagunça entre amigas solteiras para dar risada na balada, porque as letras geralmente se encaixam com o momento que amiga esta passando hahaha), é só um gosto musical pessoal.



Crédito: Hans Peter 

(Jesuelen faz a própria maquiagem para os ensaios fotográficos e para os eventos em que ela e as princesas divulgam a festa!!!)


Desapego: E para finalizar, faz um convite para o pessoal conferir a festa:
Jesuelen: Bom, adorei o bate papo (nós também). E como sempre é muito boa a nossa parceria, agradeço o espaço onde divulgo a minha página www.facebook.com/JesuMake. Para aproveitar esse clima de festa, vou deixar meu convite como a Rainha oficial da 26ª Festa Nacional do Pinhão, para que todas  as desapegadoras, divas e divos, irem prestigiar a festa que vai acontecer do dia 13 a 22 de junho. (A programação completa está no site festadopinhao.com)
Repassem o site para amigos e familiares distantes, até para quem não é Lageano ajuda muito, lá tu encontra opção de hotelaria, vai conhecer mais sobre Lages, os restaurantes, turismo e a venda do ingresso antecipado. Aguardo todos vocês, amores 


Gostaram? Então comentem!  O Desapego está preparando mais matérias especiais como essa para vocês, fiquem de olho!

Se vocês gostaram das fotos da Jesu nesse post, confere o ensaio que o fotógrafo Hans Peter realizou no sitehttp://www.hanspeter.com.br/site/165-jesuelen-andrade-rainha



Nenhum comentário:

Postar um comentário