Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dica de Leitura

A Garota do Penhasco - Lucinda Riley

Por Mais de um Século, Passado e Presente Têm Separado Duas Famílias

Sou suspeita para falar sobre esse livro, pois desde o primeiro livro da Lucinda, A Casa das Orquídeas, adorei a maneira que ela utilizou para contar a história. Os enredos são sempre envolventes. 
A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida.




Ela sempre consegue fazer essas ligações entre passado e presente, envolvendo vários histórias, famílias e conflitos.
A história das famílias Ryan e Lisle por exemplo, é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras.

Na sinopse do livro tem um erro, já vou falar para vocês, porque fiquei pensando durante a leitura: será que vai aparecer um segundo personagem com o mesmo nome? Em que ponto? Já estou passando da metade do livro haha Sim foi um erro da editora, coisa simples gente, e o erro é encontrado apenas na sinopse mesmo.
Então o caso de amor é entre Grania Ryan e Alexandre Devonshire (e não Lawrence Lisle).
Posso garantir que pessoas como eu, emotivas, vão se comover bastante com o desenrolar da história. Eu gostei bastante, são 528 páginas, os livros dela sempre são extensos, mas também sempre prendem a atenção, você não para de ler até chegar ao fim, super indico!




Não sei como contar mais para vocês sem acabar contando toda a história, então leiam, vocês não vão se arrepender.


Desapego Literário:

Esse livro eu não comprei. Troquei com uma amiga para leitura (e depois devolvi é claro!) obrigada Liseee. Nunca gostei desse tipo de coisa, parece que livro é tão pessoal, mas como encontrei uma amiga no trabalho que adora ler assim como eu, e que tenho contato diário, porque não? Então fica a dica, vocês podem economizar uns trocados e se deliciar com várias leituras diferentes.

Esse título na internet: Saraiva: R$ 19,70 Submarino: R$ 27,90  





Nenhum comentário:

Postar um comentário