Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Lages Garden Shopping




Essa semana Lages recebe um dos maiores empreendimentos dos últimos anos, um merecido Shopping Center. A inauguração acontece nessa quinta-feira (20), mas nós do Desapego fomos conhecer o ambiente e mostrar alguns detalhes para vocês.

Aconteceu hoje (quarta-feira) pela manhã, uma coletiva de imprensa no Lages Garden Shopping. Lá, eles tiraram várias dúvidas e explicaram todo o funcionamento do novo shopping. Vários jornalistas estavam presentes, e foi um evento bem interessante, onde pudemos conhecer as instalações do tão esperado shopping de Lages!







O Shopping ainda não está 100% pronto. Alguns espaços não foram vendidos, algumas lojas ainda não estão prontas e tem coisa que ainda precisa ser feita. Hoje pela manhã o ritmo dos lojistas era intenso, de organização nas lojas, para deixar tudo pronto para inauguração!

Mas no geral, ele está lindo! Não perde para outros grandes shoppings do estado, e acredito que vá surpreender todos os lageanos! A estrutura e a decoração são de muito bom gosto, inclusive  já está tudo bonitinho decorado para o natal!

Tem muuita loja legal, bonita e com coisas diferentes!! Algumas delas são enormes, e todas estão lindas e com vitrines maravilhosas! E gente, o banheiro do Shopping é algo que deve ser comentado! hahahaha é lindo! Sem falar que tem um banheiro especial para a "Família"! Legal né?!

Então, para quem está louco esperando o shopping abrir, que tal umas fotinhos para matar a curiosidade?























4 comentários:

  1. parece que lages cresceu ... amei as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lages realmente ficou com cara de cidade grande! Que bom que gostou, obrigada! :D

      Excluir
  2. as to loco pa dançá reboleition ca piazada ali na frente

    ResponderExcluir