Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Review do Filme: Interestelar

Foto: Reprodução

Ficha Técnica:

Nome: Interestelar
Data de Lançamento: 04 de Novembro de 2014 - Londres
Direção: Christopher Nolan
Roteiro: Jonathan Nolan e Christopher Nolan
Música Composta por: Hans Zimmer
Duração: 169 minutos
Gênero: Ficção Científica, Drama




Sinopse:

"Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta."


Fui neste último final de semana no cinema assistir Interestelar, e me surpreendi bastante! Admito que li e vi pouca coisa sobre o filme antes de ir, e gosto sempre de fazer assim, para não ficar esperando nenhuma cena específica, ou já tentar "desvendar" o filme. Fui sinceramente achando que seria algo parecido com o  "Gravidade" (quem lembra? Aquele com a Sandra Bullock, do ano passado), e que seria mais um filme de gente indo para o espaço, mais um filme parado, e mais um filme sem nada de novo. Como estava errada! De parado este filme não tem nada, e se você não prestar atenção, vai acabar perdendo algum detalhe, e eu garanto que cada coisinha que acontece é importante no desenrolar da história! No começo as coisas parecem não fazer muito sentido, mas no decorrer do filme tudo vai se encaixando.


O filme foi realmente um dos melhores (se não o melhor) deste estilo do ano! Surpreender e superou todas as minhas expectativas. É um filme para se assistir atento, não é uma sessão da tarde, e para realmente entender a história você tem que ficar pensando e tentando ligar todos os pontos. Um filme bem produzido, e que com certeza vale a ida ao cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário