Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Na Cozinha | Sobremesa da Preguiçosa

Mais uma receitinha simples e deliciosa!

Pra quem me conhece, sabe que sou uma negação na cozinha. Não consigo fazer coisas que fiquem bonitas e gostosas ao mesmo tempo, sempre faço uma sujeirada enorme, sempre me irrito com a aparente facilidade mas real complexidade das receitas, e muitas vezes peço arrego para a minha mãe! hahahahaha

Por isso fico tão feliz quando encontro receitas que são fáceis de verdade, e que são gostosas de verdade!

Essa receita eu achei na internet faz algum tempo, dei uma adaptadinha, e gente, sério, ficou muito bom!

               

Sobremesa da Preguiçosa




Ingredientes

1 Lata de leite condensado
1 Lata de creme de leite
1 Iogurte natural
1 Suco em pó ( sabor que preferir )
1 Lata de fruta em calda ( escorrida ) OU 500g de frutas frescas ( de sua preferência )



Modo de Preparo

Coloque o leite condensado, o creme de leite, o iogurte e o suco no liquidificador, e bata tudo. Depois corte as frutas em pequenos pedaços e , em uma vasilha, intercale camadas de creme e de frutas. HÁ,  quanta dificuldade, hein?! Depois de feito, deixe na geladeira por algumas horas, para firmar bem

O truque é escolher um suco da mesma fruta que você for usar, para os sabores combinarem, assim é garantido que fica gostoso! Eu usei abacaxi, e suco em pó de abacaxi na minha receita!


Gostaram? Comentem aqui quais as receitas rapidinhas que vocês fazem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário