Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Perfil

   Perfil é a nova coluna do Desapego. Vamos trazer nela entrevistas ping pong com pessoas da região , que de alguma forma realizaram um sonho ou obtiveram uma grande conquista. 
Já fizemos uma nesse molde, ainda sem um nome específico nos “Especiais da Festa do Pinhão” com a Rainha Jesuelen Andrade, confere aqui.

E hoje lançamos oficial a coluna PERFIL, com a entrevistada -  Aline Cândido que tem 27 anos e é natural de Lages.


Foto: Nando Velho

Ela já fez muitos trabalhos como modelo. Foi capa de revista, em outdoor, em jornais, cartões de estética, folder de lojas, enfim é muito extensa essa lista de trabalhos dela haha.

Mas umas das realizações do momento é a participação no concurso para Miss Tatto Week (ela está entre as 10 finalistas) que acontece nesse final de semana em são Paulo.
Então nós do blog resolvemos fazer algumas perguntinhas e matar curiosidades, vem conferir.

Foto: Nando Velho


Desapego: O que te motivou a participar do concurso?
Aline: Foi trazer para SP a beleza da mulher do sul e mais, poder mostrar a nossa arte através da tatuagem.
 
D: Você já participou (e foi vencedora) em 2013 do Miss Pin Up qual foi à sensação? 
A: Fiquei muito feliz, não só em ganhar mais também em ver meus amigos lá torcendo e me incentivando e no final comemorando ao meu lado.

D: Ser vencedora de um concurso te motiva a participar de outros?
A: Sim, acaba se tornando um incentivo a mais.

D: Há quantos anos trabalha como modelo?
A: 10 anos

D: Dentre tantos projetos, o que ainda pretende realizar?
A: No momento o meu foco está neste concurso.

D: Quando fez sua primeira tatuagem? 
A: Aos 16 anos

D: Quantas você tem hoje? Pretende fazer mais? 
A: Perdi a conta de quantas tenho, assim q outras paginas de minha vida forem escritas, com certeza vai haver mais tatuagens.

D: Ter um noivo tatuador influencia? 
A: Não influencia, pois antes de conhece- lo eu já tinha 7 tatuagens.

D: Ainda nos anos de hoje temos um certo preconceito ao se falar em tatuagem, você já passou por alguma experiência assim? 
A: Acho que passamos todos os dias, através do olhar de algumas pessoas que não evoluíram com o tempo.

D: Qual são seus planos futuros? 
A: Não penso no futuro, o hoje já me basta, pois nada melhor do que um dia de cada vez.

D: Nós te desejamos muito sucesso, e claro, que saia vencedora desse concurso, não se esquece de avisar a gente heim!?

A: Muito obrigada pelo carinho e apoio, vamos ficar na torcida hehe Beijo a todos.

Upgrade: 

Ela já está em São Paulo, e hoje pela manhã apareceu no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo. Desejamos boa sorte!



As imagens utilizadas foram retiradas do facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário